domingo, novembro 12, 2006

Download Disponivel

Street Fighter
New Champion Edition
Versão Full


Download na pasta:


Street Fighter New Champion Edition


Para instalar é só fazer o Download das 2 partes e extrair com o winrar no local desejado

O jogo vem com todos os personagens da versão Champion Edition: Ryu, E.Honda, Blanka, Guile, Ken, Chun-li, Zangief, Dhalsim, Balrog, Vega, Sagat e M.Bison + dois personagens secretos: Akuma e Evil Ryu.


Akuma: Coloque o cursor no personagen Bison e pressione para baixo
Evil Ryu: Coloque o cursor no personagen Ken e pressione para baixo

A interface e a life bar foram retiradas da versão Super Street Fighter II X

Todos os Estagios originais




17 comentários:

CHIC-HANDSOME disse...

i like sreet fighter

Paulo Henrique disse...

Amigo naum consigo fazer download nem do street nem do marvels.
Me contacte pfavor.
paulo.soft@hotmail.com

marcos_andré disse...

ou oq é a grove, c groove e etc?
podia fazer uma lista com golpes especiais

Aluísio Cervelle Santos disse...

Você tem autorização dos criadores dos chars, stages e screenpack?
Mesmo se você tiver feito os dois ultimos, os chars tenho certeza que não, pois conheço alguns dos criadores (como o do Ryu, Akuma e Vega). Se não tem a permissao não devia hostar este tipo de jogo. Nem mesmo há créditos deles aí.

Os chars possuem seu próprio website pra serem puxados para não precisarem ser hostados em outro lugar.

Holygriever disse...

Assino embaixo do que o Marcos postou. Alguns personagens (notadamente Ken, Vega e Honda) possuem uma lista de grooves bizarra. A Chun-Li também tem uma opção a ser selecionada que nem sei pra que serve. Fora que nem todos os personagens tem super-pulo ou o mesmo comando pra agarrão.

Uma lista de comandos, ou mesmo uma FAQ, ia bem.

E parabéns, esse é o primeiro jogo de Mugen que eu pego e que dá gosto de jogar. =)

jc ultraman! disse...

eae?blz?cara vc ta de parabens!ótimo jogo,só queria saber um detalhe pra fechar com chave de ouro...como faço pra configurar o joystick?tem até uma opção lá,mas não funciona!meu sistema éo xp!pra poder extrair tudo desse game a melhor opção é jogar pelo joystick,da uma força ae!EMAIL:MR_SNK_VS_CAPCOM@HOTMAIL.COM
OU SEXYLOVE0514@HOTMAIL.COM!AGUARDO UMA POSIÇÃO SUA OK?

Marcos Mada disse...

JC: é só habilitar o Joystick no options, configurar os controles e salvar. (va em load coloque para direita e aparecera save

Aluisio: Não tenho autorização dos criadores dos chars, e nem eles tem autorização da Capcom para piratear os personagens de seus respectivos jogos... quem quiser verificar os sites dos respectivos autores é só abrir a pasta do char com o nome do personagem escolhido e abrir o arquivo select, la consta o endereço da pagina do autor.

Não disse em momento algum que sou o criador deles, apenas montei o jogo pro pessoal que não sabe construir jogos possa se divertir, não o fiz com intenção de ter lucro ou mesmo para receber os méritos, apenas montei pra poder jogar, gostei do resultado e resolvi compartilhar com que curte um bom jogo. Se warehouse é errado e eu tenho que creditar os autores, pq os criadores não fazem o mesmo com os criadores dos personagens originais?

Unknown disse...

Amigo teria como me mandar seu mugens, ou links para baixar os mesmos? Obrigado.
alemaokako@gmail.com

Unknown disse...

Amigo naum consigo fazer download nem do street nem do marvels.

Por favor existem outro links?
Obrigado.
alemaokako@gmail.com

Unknown disse...

gente por favor me digao como fazer o download do street fighter
valeu

Unknown disse...

ae cara o jogo eh exelente!
mas tm um problema, as vzs eli fexa sozinho cara, dai eu qria sabe se vc sabe oq eh essi problema ih cm eu posso concerta-lo!?
pq fora issu o jogo eh nota 10!

Profi disse...

good remake, i like it :) i have too a mugen project, visit screenshots:
http://kepfeltolto.hu/i/?187964&t=img
http://kepfeltolto.hu/i/?187969&t=img
http://kepfeltolto.hu/i/?187970&t=img
http://kepfeltolto.hu/i/?187971&t=img
if you'll wanna download it, the download link is here:http://www.megaupload.com/?d=1684W0IM
and i have a website, as well we exchange each other banner :)
http://streetfightermugen.gportal.hu

Hi: Rostyson

Adriano disse...

Cara!
to com problema de incompatibilidade.
Uso o windows XP. Eu começo a jogar e o jogo fecha sozinho! o que eu faço

Arthur disse...

Realmente o jogo é da hora mas passados alguns minutos o jogo trava ou fecha sozinho, tem algum patch que resolva essa pequena bronca?

Se vc souber o que são esses erros e como posso corrigi-lo me avise, ficarei grato.

Eu uso o Windows Vista!!!

Falow!!!

DJ Edin BH disse...

E ai blz? Aceita parceria? http://edysmugen.blogspot.com/

Unknown disse...

tente deletar esses arquivos na pasta sound:

select
title
VS
ending
Game_Over

e o máximo de arquivos de sons de stágios que puder
assim o jogo para de fechar sozinho.
o problema parece estar relacionado com os arquivos de som da pasta sound.

Unknown disse...

amigo vcs deveiam fazer uma lista de golpes mais nitida eu jogo street desde 9 anos e nao entendo nada da lista de golpes do evil ken e ryuse vc tiver favor postar...
grato .,
davidson